Chat da HPB no MSN

Ontem inaugurou o chat da HPB no MSN. É mais um espaço para conhecer pessoas e fazer amigos. Bem animado, promete ser um novo ponto de encontro do pessoal da HPB. Adicione e confira:

group1072560@groupsim.com

Se enturme e divirta-se.

Sobre grazik

Escrever é existir.
Esse post foi publicado em HPB. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Chat da HPB no MSN

  1. Adorei a iniciativa… já estou indo… fui

  2. João Gabriel disse:

    OTIMA IDEIA AINDA MAIS PERTO DA ESTREIA DE HP E AS RELIQUIAS DA MORTE Pt.I

  3. Marcella Jordanna disse:

    vocês não me aceitam )’:

  4. gabriela disse:

    eu adoro todos os filmes do harry potter tenho o maior carinho *_*

  5. pofavor eu só loco por o harry a hermione eo rony

  6. eu quero tanto asiste harry porte e as RELIQUIAS da MORTE PARTE 2

  7. :[ Rêeh + Sáah = pottersmaniácos :[ disse:

    nos add ai…somos incrivelmente fãs de harry potter….sabemos de tudo….

  8. :[ Rêeh + Sáah = pottersmaniácos :[ disse:

    nos add ai…por favor… tbm somos fãs de harry potter

  9. Jady Chriis *-* disse:

    Eu tambéem quero muiito, por favor me add (:

    • Jady Chriis *-* disse:

      Mudando de assunto o orkut deveria fazer parte dos assuntos de HP, por exemplo tem um tema de perfil para pitty, mais não tem um tema para maior saga do século: Harry Potter.

  10. jefferson disse:

    harry potter é sem comparaçao
    oq q eu irei assistir agora
    vou assistir os filmes pq os outros filmes nao é comparado
    s2

  11. n vo falar meu nome disse:

    iiiiiiii

  12. n vo falar meu nome disse:

    assisto agr e nem paro mais harry potter e o prisioneiro de azknaban ele conjurando o expecto patronum nuus fã numero um de harry potter

  13. Mateus disse:

    Ainda nao acredito que hoarry potter acabo e virou um mito para tds nos que amamos harry potter obrigado j.k. Rowling por tudo

Deixe uma resposta

