Descrição do primeira Trailer de Reliquias da morte

Foi liberado pelo site oclumencia.com.br a descrição do primeiro trailer de reliquias da morte, que ainda segue a linha de divulgação simultanea das duas partes, confira na integra abaixo:

Tive a oportunidade de ver o trailer e é realmente o melhor trailer do ano. Podemos esperar grandes coisas dessas partes finais da série Harry Potter! Eu vou contar um pouco do que eu pude ver, mas me pareceu realmente fantástico!

O trailer começa com nuvens escuras e o símbolo da Warner Bros. logo aparece. A cena do Voldemort sozinho na floresta com o áudio em fundo de um Comensal falando “Não há sinal dele, meu Lorde!”. Depois, vemos Voldemort na floresta novamente, quando Harry chega, essa parte é arrepiante! “Harry Potter, o menino que sobreviveu, veio morrer!”. Harry fecha seus olhos e Voldemort pronuncia “Avada Kedavra!”.

Pelo que eu pude lembrar, depois dessa, vemos cenas rápidas do trio em Gringotes, com a Hermione transformada em Belatriz, o Sr. Olivaras, os sete Harry Potters com os comensais sobrevoando o céu em vassouras e cavalos, uma cena entre Rony e Hermione dando as mãos, um encantamento em torno da escola Hogwarts, acho que era algum tipo de proteção. Um bruxo interrompendo o grande trem, o trio correndo na floresta, Voldemort junto a Belatriz… Hermione e Rony correndo pelo castelo de Hogwarts, e novamente os três personagens principais fugindo entre as árvores.

Agora chega uma das partes mais arrepiantes do trailer. Voldemort grita… “Por que você vive?!”, e Harry responde “Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver”.. Voldemort corre junto com os Comensais… o final é bem rápido, pelo que eu lembro mostra várias cenas da batalha, Hogwarts destruída, Nagini, um pouco do Ministério… Snape no escritório tombando pra trás e o trailer termina com Harry e Voldemort.

Voldemort grita “Só eu posso viver para sempre.” e podemos ver corpos atrás, os feitiços se chocam e vemos o logotipo do filme, tudo muito corrido. Sensacional!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s