O Fim de uma era .

Como não esta tendo nenhuma novidade significante da serie, resolvi postar esse vídeo, intitulado “O fim de uma era” que é uma das mais belas homenagens a serie, com musica própria, e que pergunta “O que acontecera quando acabar? como podemos deixar ir aqueles que chamamos de amigos“, assistam :

O FIM DE UMA ERA (o começo de uma lenda)

“Voce vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas tambem vai encontrar amigos, poucos, mais verdadeiros.”
Alvo Dumbledore

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para O Fim de uma era .

  1. Half disse:

    Nossa… eu chorei vendo esse clipe…
    e os outros também, por exemplo, a You and Me (Hermione’s Song)
    ainda to muito emocionado com tudo isso, com o “fim”, mas nunca acabará em nossos corações esse sentimento de amor…
    HP Forever

  2. Raissa disse:

    oi! tentei ver o video mas diz que foi removido, fiqei super curiosa p ver =(
    tem outro link?
    obrigada

    letracomasa.blogspot.com

  3. joão gustavo disse:

    Harry potter não acabou só é mas um começo de uma lemda.

  4. joão gustavo disse:

    eu toda a coleção de todos os filmes do HP mas quando vi a palavra ‘fim’ eu chorei.e eu fique 3 dias de luto sem falar com niguém nada podia me comçolar mas ai percebi não avia acabado q iria ficar para sempre marcado em nossa mémoria HP forever.

  5. joão gustavo disse:

    eu tenho toda a coleção de todos os filmes do HP mas quando vi a palavra ‘fim’ eu chorei.e eu fique 3 dias de luto sem falar com niguém nada podia me comçolar mas ai percebi não avia acabado q iria ficar para sempre marcado em nossa mémoria HP forever.

Deixe uma resposta

