Direto da Comic - Con a WB exibiu para mais de 6.000 um vídeo do ainda inédito Harry Potter e a relíquias da Morte, o vídeo contem mais de 4 minutos, infelizmente não foi liberado ainda o vídeo para o publico geral, mas a descrição do mesmo você pode encontrar abaixo:

Começa com um caco de espelho caindo no chão, seguido por uma imagem de Harry. Um discurso durante os flashes de Voldemort falando sobre pessoas que morreram e sofreram como resultado de Harry. Durante o discurso, aparecem flashes de Dumbledore e outros. O discurso acaba com Voldemort dizendo: “Irei punir cada homem, mulher e criança que tenta esconder você de mim”.

Muda-se para uma cena familiar na floresta com Voldemort e todos os seus Comensais da Morte quando Harry chega… E a tão famosa frase de Voldemort – “Harry Potter. O menino que sobreviveu, veio para morrer…”. Então você vê um flash de duelo de varinhas na floresta. A cena então muda para flashes rápidos que incluem dragões, a viagem através de Gringotes, e o que se pareceu com vários Harry Potters defendendo-os uns aos outros e várias cenas da épica batalha final.

Depois disso ouve-se uma voz vinda do recém chegado Bill Nighy interpretando o novo ministro da magia, Rufo Scringeour, o qual promete que “Seu ministério continua forte!”.

Flashes nos levam para o famoso trio, abatidos e escondidos. Rony está gritando com Harry. Rony esteve ouvindo o rádio todas as noites para ter certeza de que ele não ouvira que nenhum de seus familiares tivessem morrido na guerra. Harry grita de volta “Você acha que eu não estive ouvindo também?”. Rony friamente lembra Harry que sua família já está morta e os dois começam a brigar.

Outros flashes rápidos, os quais incluem uma voz que fala sobre o falecimento do ministro da magia. Então se vê uma varinha lutando com Belatriz Lestrange… Mais luta na floresta, em um céu com vassouras e flashes de Harry na luta final com Voldemort.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para

  1. PROMOÇÃO “QUERO BRINDES DO PARQUE DO HARRY POTTER” http://goo.gl/01Dv

  2. Junior Pereira disse:

    Olá!
    Fiz um vídeo falando sobre Harry Potter sob uma perspectiva cultural, gostaria de ver a opinião de vocês.
    http://www.youtube.com/user/juniorosariano?feature=mhum
    .
    Desde já agradeço!

  3. 0123 disse:

    nÃO TEM nada a ver com o filme seus sem noção!!!!!

  4. Maysinha disse:

    Eu amo a série Harry Potter…Já assitir a todos so filmes várias vezes, já li os 7 livros quatro vezes e lerei outras vezes quando tiver uma folga da faculdade…Leio tudo que sai sobre HP e sua autora inclusive as críticas… lembro que quando estava terminando de ler a série completa me deu uma tristeza…não iria mais ter surpresas e etc… HP foi uma revolução para melhor na minha vida amo, amo, amo, amo não vou esquecer nunca nem eu mesma sei explicar o que HP é para mim…Gostaria muito de conhecer o Mundo Mágico de Harry Potter alguém me ajuda?? : ). Amo muito ♥ ♥ ♥…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s